segunda-feira, 10 de junho de 2013

Glândula de Tyson


As Glândulas de Tyson são estruturas que secretam substâncias que protegem o pênis, podendo facilitar a penetração e estão presentes em todos os homens. sendo responsáveis pela produção do esmegma. O acúmulo excessivo do esmegma (secreção branca que fica na glande) deve ser evitado com uma boa higiene visto que essa secreção pode prejudicar a saúde do homem.
Essas glândulas possuem o aspecto de uma fileira de bolinhas brancas, ao redor da cabeça do pênis semelhante a uma coroa. Em muitos homens são praticamente imperceptíveis porém em outros podem estar mais evidentes,. A ocorrência das glândulas em maior tamanho é completamente natural e não são prejudiciais para a saúde do homem nem se caracteriza como doença sexualmente transmissível.
Alguns homens se sentem incomodados com essas glândulas que ficam às vezes com aspecto semelhante a "espinhas" e solicitam a retirada das mesmas, o que normalmente não é necessário nem aconselhável. Também é importante lembrar que, aparecendo esse tipo de formação não se deve nunca espremer Observando algum tipo de alteração na glande é importante passar por uma avaliação médica para ter certeza de que se trata de Glândulas de Tyson e não de algum tipo de DST que pode causar lesões semelhantes às glândulas.

3 comentários:

  1. Eu estou com isso daí. Mas Pinheiro e tirei o pênis da buceta de uma mulher e ela estava mestruada ... Mas tou tendo bolinhas pelo corpo parecendo espinhas ..E manchas marrom de 2 e 3 mm de diâmetro. . E dormindo de cabeça. . O q pod ser

    ResponderExcluir
  2. Tenho umas manchinhas branca na cabeça do pense toda o que poder ser?

    ResponderExcluir
  3. E meu anos está dolorido e tem uma bolinhas vermelhas dentro poder ser hemorróida e sair nas fezes uma coisa que nem um catarro branco grosso ! O que pode ser .. me responde no jmel alcivanivan23@gmail.com por favor urgente

    ResponderExcluir